RSS

Meu veículo em Johannesburg

30 jan

Ontem fomos comer um churrasco de boas vindas na casa do Gustavo e da Daniela aqui na cidade, foi muito divertido.

No churrasco, que aqui eles chamam de braai, também estavam o Sergio e a Denise, brasileiros que moram em Johannesburg há 17 anos.

O Sergio me contou que é possível, quando for de mudança para o Brasil, levar um veículo que tenha mais de 30 anos pagando um imposto de 100% sobre o valor pago aqui.

Hoje fomos procurar um apartamento para alugar, e qual não foi minha surpresa quando vi na garagem de um deles, um sidecar da segunda guerra mundial.

Ele estava impecável, mas bem empoeirado.

Na hora decidi que este será o meu veículo. Pena que não quiseram vender…

 
1 comentário

Publicado por em 30 de janeiro de 2011 em Curiosidades, Relocação

 

Tags: , , , , , ,

Uma resposta para “Meu veículo em Johannesburg

  1. JOAO

    2 de fevereiro de 2011 at 21:14

    VOÇE ESTÁ PARECIDO COM O PERSONAGEM DO FILME PÉ NA MOTO

    BOA BOA

     

Deixe um comentário

 
