RSS

Shopping Center – Melrose Arch

25 set

Um dos meus Shoppings preferidos aqui é o Melrose Arch, na verdade ele é um complexo com hotéis, restaurantes, lojas, apartamentos e escritórios.

O lugar é muito bonito, tem ótimas lojas, mas não as mais populares além de restaurantes deliciosos por um preço muito bom, inclusive para quem quer um restaurante típico tem o Moyo, mas o meu preferido é o Grand Central.

O lugar é muito agradável para ir tanto de dia quanto à noite.

Minhas lojas preferidas são: IStore Apple, Sony Store, Edgar’s (para comprar roupas de diversas marcas), Boardmans, livrarias, MAC (cosméticos para mulheres), a @home (de decoração) e a Due South (de roupas e acessórios para camping, onde você acha North Face e Columbia)

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas para “Shopping Center – Melrose Arch

  1. Sandra Bigio

    25 de setembro de 2011 at 19:32

    Oi Ale, Adorei esse blog ! Deu ainda mais vontade de ir para aí ! Bjs

     
  2. JOAO

    26 de setembro de 2011 at 10:13

    estou me sentindo dentro dele ……………ual!!!!!!!!!!!!!!!

    joao

     

Deixe um comentário

 
