RSS

Batismo nas montanhas de Krugersdorp

06 dez

Este fim de semana fiz minha primeira escalada.

Fui com o Zsolt, um amigo húngaro já muito experiente em escaladas.

Fomos a Rocky Valley, um camp em Krugersdorp onde tem paredões de rocha naturais, um lugar muito bonito e preparado para escaladas.

Lá você também pode fazer churrascos, pic-nic, tem lago e área para crianças.

Fomos para lá às 14hs, pois neste horário o sol já não bate nas pedras, leva 40 minutos de carro saindo de Sandton.

Chegando lá fiquei meio receoso, a inclinação é de 90 graus.

O Zsolt foi na frente e fixou a corda de segurança, assim o perigo é bem menor, mas pela quantidade de cruzes que havia lá, a segurança nunca é 100%.

Consegui escalar 2 paredões, sendo que um deles o apelido é “Staring To Heaven”, já no terceiro tinha um pequeno trecho com inclinação negativa que para mim foi impossível superar, para ele era uma brincadeira de criança.

Até escapei e fiquei pendurado pela corda, e consegui batizar o meu dedo na rocha.

Quem sabe na próxima!!

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta para “Batismo nas montanhas de Krugersdorp

  1. joao de santis

    6 de dezembro de 2011 at 20:30

    GOSTEI

    VAI TER CORAGEM LÁ NO PURGATÓRIO

    GOSTEI

    DO CORTE DO CABELO, TÌPICAMENTE AFRICANO

    JOAO

     

Deixe um comentário

 
