RSS

Cuidado quando cortar o cabelo em Johannesburg

17 dez

Fiquei meio receoso de adicionar este post, é meio pessoal demais.

Mas foi uma coisa que realmente me chamou a atenção e resolvi postar.

A primeira vez que fui cortar o cabelo aqui, um amigo Congolês me indicou um que fica no Benmore Garden, próximo de casa.

Quando cheguei lá o barbeiro me perguntou como eu queria o corte (sempre fui no mesmo barbeiro em São Paulo e nunca precisei falar como gosto), fiquei sem saber como explicar, apenas mostrei que uso para o lado e não queria muito curto.

Após cortar ele me perguntou que eu queria que limpasse a minha face, não entendi direito a pergunta e respondi que sim.

Ele imediatamente pegou cera quente e passou na minha orelha, e enfiou cotonetes com a mesma nos meus ouvidos e no meu nariz.

Enquanto esperava esfriar, pegou um carretel de costura e com uma habilidade impar, removeu parte da minha sobrancelha.

Saí de lá praticamente pelado, mas foi uma experiência bem legal.

Recomendo!

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas para “Cuidado quando cortar o cabelo em Johannesburg

  1. elizabeth zimba

    17 de dezembro de 2011 at 12:23

    Hehehehehe…adorei…

     
  2. Bettina

    17 de dezembro de 2011 at 14:43

    Adorei, essas coisas são as mais legais pra postar! Acho que todos os homens deveriam fazer isso sempre! Quero levar meu namorado lá pra eu dar risada! Rsrs

     
  3. Duarte Moraes

    19 de dezembro de 2011 at 16:06

    Menino limpinho da Mamãe… e o Lobster?

     

Deixe um comentário

 
